Web tv
Jornal Online

Pérolas da Graça

Acessos: 1612

perolas

 

 

 

01. As maiores provas de ingratidão para com Deus são: 

  1. Ir a Igreja somente quando precisa de algo;
  2. Precisar ver a dificuldade alheia para enxergar as próprias bençãos.

 

2. Não se envolver com a obra de Deus são para aqueles que não enxergam o tamanho de Seu amor. Fomos escolhidos para sermos embaixadores de Deus e dispenseiros de Cristo, por isso onde estiver cumpra o seu chamado.

 

3. Orar em Graça é orar com fé. E se a fé é o firme fundamento das coisas que não se vêem mas se esperam, então quando orarmos, visualizemos nossas vitórias, pois assim traremos a existência aquilo que ainda não existe.

 

4. Se no decorrer da vida ela te prepar encontros com pessoas desagradáveis, tome cuidado para não julgar ninguém, pois ela pode ser o impulso que você precisava para crescer mais espiritualmente.

 

5. Nem sempre as coisas serão ou acontecerão da forma que desejamos. Mas tenha a certeza de que elas surgiram segundo a vontade de Deus. Por isso olhe com carinho para qualquer situação, pois todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus.

 

6. Permanecer no erro após conhecer a Graça é pior do que cometer um crime depois de ser absolvido da pena de morte.

 

7. Acreditar que o diabo tem poder é crer em um deus fraco que não ama e não tem poder sobre a sua criação, e esse não é o Deus da Bíblia.

 

8. Se a Bíblia diz que o único ser onipresente é Deus, por que a maioria das pessoas acreditam que o diabo está em todo lugar?

 

9. Se a Graça de Deus é um favor imerecido doado a nós gratuitamente, por que algumas pessoas criam tantas imposições e cobranças para se achegar ao Senhor?

 

10. Há dois tipos de pessoas que recusam o conhecimento da Graça. O preguiçoso e o oportunista. O primeiro viverá sempre a sombra de alguém e o segundo fará com que outros vivam a sua sombra.

 

11. Reinar em vida não é jamais ficar doente ou nunca passar por tribulações, mas é saber que ainda que essas coisas apareçam, nada se compara a alegria de sermos eleitos e escolhidos por Deus.

 

12. Qual é a Glória de Deus se a salvação depende de nós? Não seria necessário Jesus vir a Terra e morrer pelos seus. Dou Graças a Deus todos os dias, por nos conhecer melhor que nós mesmos, pois se não fosse assim o céu estaria vazio por toda eternidade.

 

13. Se Deus realmente colocasse nas mãos do homem a responsabilidade da salvação, com certeza o céu estaria vazio. Dar ao homem tal responsabilidade, é o mesmo que colocar nas mãos de uma criança um fuzil engatilhado.

Onde Estamos

Entre em Contato

Email 
Nome 
Assunto 
Mensagem 
Quais letras estão aparecendo? evlhghaz Previna o SPAM!
    
Desenvolvimento - Flex Hosting (11) 2812-8213 - Todos os direitos reservados.