Acessos: 3447

batismo

O Batismo nas Águas era uma simbologia para a confissão e arrependimento dos pecados (Mateus 3). Uma obra da Lei que prezava pelo exterior e não pelo interior. Hoje existe um Batismo superior feito internamente, não por homens, mas pelo próprio Deus (Mateus 3.11). Como não vivemos mais debaixo da Lei, pois Cristo colocou um fim nela (Romanos 10.4), e sim debaixo da Graça, precisamos entender que existe um só Batismo (Efésios 4.5).

Agora vem a pergunta que não quer se calar: “Qual Batismo você quer?” O Batismo de João que lava exteriormente e feito por homens, ou o Batismo de Jesus que é o Espírito Santo em nós feito pelo próprio Deus?

Quero lembrar aos amados e eleitos que ainda que seja realizado em muito lugares o Batismo nas Águas, ele não tem eficácia alguma, pois como vimos anteriormente, ele é para confissão e arrependimento de pecados. Mas como vou confessar algo que não possuo? Como vou fazer menção de algo que foi apagado? Sim! Isso mesmo! Não possuímos mais pecados, pois os mesmos foram apagados de nossas vidas (Hb 10.16-17) (Hb 9.26)

GLÓRIA A DEUS POR VOSSAS VIDAS!

Onde Estamos

Entre em Contato

Email 
Nome 
Assunto 
Mensagem 
Quais letras estão aparecendo? lbmtywcj Previna o SPAM!
    
Desenvolvimento - Flex Hosting (11) 2812-8213 - Todos os direitos reservados.